Henrique Cabral: learn to fly

08 June 2008

Notícia de última hora: Alegre negoceia com Sócrates, após festa do Trindade

Alegre e Sócrates foram ontem vistos, juntos, a jantar no Maria Moranga, um restaurante de cozinha étnica e de fusão, em S. Bento, muito próprio para conversas que decidam o futuro do país. Cacto Fedorento, olhos verdes e ouvidos atentos, captou, casualmente, uma parte do diálogo entre ambos, que aqui reproduz...





Alegre: «Nos dias de jogo de Portugal, ok, o povo pode ir para o Marquês de Pombal festejar as vitórias mas nos restantes dias, quero o Marquês e a Av. da Liberdade desocupados para o pessoal da CGTP, os desempregados e os descontentes...»







Sócrates: «O pessoal da CGTP, os desempregados e os descontentes? Então, mas isso é o povo todo, Manel, excepto o Santana Lopes, que também vai andar por aí e é bem gajo para arranjar forma de entupir o túnel! Não sei, acho que isso pode ser mau para o défice mas por outro lado...humm, ok, pode ser boa ideia, distrair as massas...assim não topam os 123 mil euros que o INEM gastou na Finlândia...»





(n.r. : este post tem apenas como finalidade canalizar as leituras para o artigo da Vocação INATA do INEM, neste mesmo blog, mais abaixo)

No comments: