Henrique Cabral: learn to fly

06 April 2008

A pedido de muitas famílias, aqui fica um descritivo do fininho do Darfur
(um destes dias publicaremos uma nova versão deste grande futuro êxito)

Adeus, pessoas a atirar pró feio.
Eu, vou ter de me ir embora!
Foram bons estes meses aqui nos incorrigíveis,
Ou se calhar, foram só giros porque eram pagos!
Eram pagos mas na verdade não eram assim muito bem pagos,
Mas de todos os mais ou menos pagos este era o mais, mais ou menos!
Agora se me perguntarem, ó bruno, é com isto, que compras o que comes,
Eu respondo: é, mas por isso é que no darfur, me chamam!
O fininho do Darfur, o fininho do Darfur!
Chamam-me fininho, lá do Darfur, eu não sou o gordinho, sou mais o fininho!
Do darfur….
Também é por causa da minha constituição física…. fina.
Adeus, pessoas a atirar pró feio.
Tenho de ir fazer outro tipo de projectos!
Alguns, são projectos só para ganhar dinheiro,
E outros, são daqueles com que os meus netos, vão gozar!
Mas…se gozarem, levam tanto naquele focinho,
Não estou a dizer que seja com o cinto, mas eventualmente, com a parte de trás da mão!
As crianças são a melhor coisa do mundo,
Mas dar lambadas nas crianças é – a segunda melhor coisa do mundo!
Adeus, pessoas a atirar pró feio.
Gosto muito de vocês dentro do género assim do pouquinho!
Dentro do género de não querer que vocês tenham uma trombose, (isso não quero)
Mas dentro do género de me rir se vos vir com o lado direito da cara todo apanhado!
Esta música é para toda a gente que gosta de mim (iiim),
Os que não gostam, também, podem ouvir (iiir)!
Mas esses, espero, que enquanto estiverem a ouvir esta música,
Sintam uma dor nas costas e no braço esquerdo,
E que seja qualquer coisa assim em forma de enfarte!
E depois, mesmo durante o enfarte,
Vão ter de continuar a ouvir esta música com a cara espetada no teclado!
E quando pensarem que está tudo bem porque estão a ir para o hospital,
Eu vou até às urgências dar com esta viola na cara do senhor doutor!
Adeus, pessoas a atirar pró feio,
Sou um fininho, lá prós lados do……
Darfur! (lá prós lados do Darfur…)

No comments: